Matematicas preuniversitarias,fisica preuniversitaria,algebra,geometria,trigonometria
mathematics,physics,geometry,Математика,College,Pre-College,vestibular universidades,olimpiadas de matematicas,Mathematical Olympiad,Algebra Problems,Geometry Problems,High School Geometry,Trigonometry Problems,Descriptive Geometry,Problems In Calculus Of One Variable,ECUACIONES DIFERENCIALES,problemas de fisica,Problems On Physics,Linear Algebra,Problems In Elementary Mathematics,Inequalities,Mathematics for high school students,EXAMENS DE ADMISION ALGEBRA.
   

https://picasion.com/
https://picasion.com/

BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


sábado, 2 de abril de 2011

Problemas Selecionados de Física Elementar – Saraeva (PDF)



Este é um dos livros de física mais famosos da Editora Mir e, provavelmente, um dos mais encantadores dentre todos os já publicados no mundo inteiro. No Brasil, é largamente conhecido como o "Saraeva".

A fama desta obra é absolutamente justificada pela criatividade e pelo excelente nível dos problemas nele propostos, muito semelhante ao nível das questões dos vestibulares do INSTITUTO TECNOLOGICO AEROESPACIAL (ITA), sendo superior ao nível das questões de todos os livros de ensino médio disponíveis no mercado brasileiro atualmente. Afinal, grande partes das questões desafio dos livros brasileiros são extraídas deste livro.


Segue o PDF em espanhol do livro Problemas Selecionados de Física Elementar – Saraeva

SI QUIERES ABRIR HAZ CLICK EN EL ENLACE:http://physicsact.files.wordpress.com/2009/04/saraeva.pdf

http://www.4shared.com/document/IKi0J2OG/saraeva.html

OTROS ENLACE ALTERNATIVO:http://www.4shared.com/document/UQ5OJaMa/Problemasdefisica.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário